notícias   Gn    ge     show     play    vídeos 

                                                Assine Já     Conta 

AJUDA

Com um tumor que não para de crescer, bebê mal consegue se alimentar 

Como fica seu coração quando vê a cena de um bebezinho assim? O Diogo, de apenas 11 meses, está sofrendo muito com um tumor enorme e raro chamado Linfangioma.

Por Arnaldo Aurol, n1

01/09/2024 01h01 Atualizado há uma hora

Acesso de pessoas em situação vulnerável a escola - foto picture aliiance

A doença não foi diagnosticada durante o pré-natal, e o pequeno já nasceu com o tumor, mas era bem menor. Tanto que na época os médicos disseram que era apenas um cisto.

A família é de uma cidade chamada Cruzeiro do Sul (AC), e quando descobriram o diagnóstico da doença tiveram que se mudar para Rio Branco (AC), que fica a 600 km de distância.

 

 

Sua mãe, Marlivia, tem 33 anos e não consegue trabalhar para cuidar do filho. Seu pai, José, tem 35 anos e faz bicos como pintor. O casal tem mais 3 filhos. Hoje eles moram em uma casa alugada, que está sendo paga por familiares. 

A família precisa agora se mudar para São Paulo, pois todo tratamento que podia ser feito no Acre já foi realizado, e mesmo assim o tumor não para de crescer. Isso tem causado cada vez mais dores no Diogo, infeccionando e causando febre com frequência. E quando infecciona ele mal consegue comer, pois se engasga com muita frequência.

 

Informações sobre ONG

Nome: DOAR COM CORAÇÃO

Florianópolis/SC

Ativo(a) no Vakinha desde julho/2017

21 vaquinhas criadas • 1 vaquinha apoiada

ARRECADADO: R$ 44.131 - META: 50,000
FALTA R$5,987 93%

COM QUAL VALOR VOCÊ PODE NOS AJUDAR? 🥺

Política de Privacidade 

Termos do Site